Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts faz parceria com prefeitura de Itajaí e oferece curso de acabamento de fibra de vidro

Notícias

Azimut Yachts faz parceria com prefeitura de Itajaí e oferece curso de acabamento de fibra de vidro

18/04/2011
Compartilhar

Azimut Yachts, empresa do Grupo Azimut-Benetti firmou parceria com a Prefeitura de Itajaí, em Santa Catarina, através da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), para promover cursos de capacitação profissional ao setor náutico.

No período de 18 a 25 de abril estarão abertas as inscrições para o primeiro curso de capacitação profissional destinado à qualificação de mão de obra para o setor náutico de lazer.

Inicialmente as vagas para o curso - focado em acabamento de fibra de vidro - serão limitadas a 30 pessoas para proporcionar melhor aprendizado a cada um dos alunos. Entretanto, ao longo do ano serão disponibilizados novos cursos tanto na área de laminação quanto na área de acabamento.

O curso iniciará no dia 28 de abril. Terá um total de 40 horas, divididas em 20 teóricas e 20 práticas. Serão duas horas de aula por dia, das 19 às 21 horas.

As aulas teóricas serão realizadas na sede da FEAPI, localizada na Rua Tijucas, 511, Centro de Itajaí. As atividades práticas acontecerão direto na sede da fábrica da Azimut, localizada no Bairro Cordeiros, e os participantes poderão acompanhar de perto o processo de produção e montagem de uma embarcação de lazer.

O material didático foi desenvolvido exclusivamente por profissionais do Grupo italiano que também ministrarão as aulas. As inscrições são gratuitas e abertas à comunidade.

Inscrições abertas entre 18 e 25 de abril

Para fazer a inscrição, basta levar o RG e histórico profissional (currículo) na sede da FEAPI: Rua Tijucas, 511, Centro de Itajaí, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Mais informações pelos telefones: (47) 3349-1183 ou (47) 3346-7147.

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação – www.rotascomunicacao.com.br
Foto: Divulgação / Azimut