Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts ganha o Motor Boat Awards 2017

Notícias

Azimut Yachts ganha o Motor Boat Awards 2017

11/01/2017
Compartilhar
Logo no começo de 2017, a Azimut Yachts mostra porque é uma das marcas mais valorizadas do mundo náutico levando o prêmio Motor Boat Awards 2017, organizado pela renomada revista britânica Motor Boat & Yachting.  A Azimut Magellano 66 venceu como a melhor embarcação na categoria Passagemakers.

A avalição do Motor Boat Awards 2017 é feita por um painel de juízes, incluindo editores da revista e profissionais experientes do ramo náutico com base nos resultados de ensaios marítimos realizados nos últimos 12 meses. 
 
O que fez a diferença para a vitória da Magellano 66 foram as soluções de layout e volumes que são típicos de barcos maiores, com amplos espaços de armazenamento para uma estadia prolongada a bordo, aliados à liberdade de navegação de longo alcance graças ao casco Dual Mode que garante uma navegação muito confortável e segura, mesmo no caso de mar agitado.

A premiação foi realizada durante o jantar de gala realizado dia 09 de janeiro de 2017, por ocasião do London Boat Show.
 
"Com a Magellano Collection reinventamos um novo conceito de iate que combina a conveniência de um Explorer com a exclusividade do design italiano. Após o sucesso comercial da gama Magellano ao longo dos anos, o prêmio que recebemos para a Magellano 66 veio como um reconhecimento a mais de nossos esforços contínuos em pesquisa e desenvolvimento de soluções de vanguarda. Se o Grupo Azimut - Benetti foi reconhecido como o líder mundial na fabricação de iates há mais de três décadas, é devido à sua grande capacidade de inovação incorporada em seu DNA, que fez do Grupo um dos verdadeiros embaixadores Made in Italy no mundo”, disse Giovanna Vitelli, Vice-Presidente da Azimut | Benetti.

Redação Bombarco
Foto: Divulgação
Legenda: Giovanna Vitelli (vice-presidente do grupo Azimut-Benetti) recebe o prêmio MBY 2017 - à esquerda Jack Haines (vice-editor da Motor Boat & Yachting), à direita Hugo Andreae (editor chefe da Motor Boat & Yachting).

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!