Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts promove primeira edição da Confraria Náutica no Rio de Janeiro

Notícias

Azimut Yachts promove primeira edição da Confraria Náutica no Rio de Janeiro

14/02/2013
Compartilhar

Na quarta-feira, 6 de fevereiro, a Azimut-Benetti realizou a primeira Confraria Náutica para clientes do Rio de Janeiro, no Iate Clube do Rio de Janeiro, continuando seus investimentos no mercado náutico brasileiro.

Davide Brevigliere, CEO da Azimut Brasil, David Bisogni, gerente de vendas da Azimut Brasil, e Marcos Valle, diretor de vendas do grupo para as marcas Azimut Yachts e Atlantis, receberam os clientes num coquetel, com início às 19h e vista para o Pão de Açúcar e a Baía da Guanabara.

Na ocasião foram apresentados os representantes do novo dealer para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste: a Yacht Collection. Já a First SA, o outro dealer da Azimut, representa as demais regiões do Brasil.

Completaram a noite os três únicos iates exclusivos da fábrica italiana: a Azimut 40, a Azimut 64 e a Azimut 70. A lancha de 70 pés é a grande novidade para o público brasileiro, um modelo imponente, de alta qualidade, tecnologia e desempenho, e elegante em todos os detalhes. É o mais novo modelo da coleção flybridge que começa a ser fabricado também no estaleiro brasileiro, localizado em Itajaí, Santa Catarina.

O Rio de Janeiro foi escolhido para a primeira confraria por se tratar de um dos principais polos náuticos do país. A segunda acontecerá ainda em fevereiro, em Florianópolis, e o evento seguirá durante o ano em várias regiões da Costa Brasileira.

 

 

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Fotos: Divulgação