Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut traz novas lanchas para o mercado

Notícias

Azimut traz novas lanchas para o mercado

26/09/2016
Compartilhar
A grife italiana Azimut Yachts vem com muitas novidades para o São Paulo Boat Show 2016. No maior encontro náutico da América Latina, a marca trará todo seu requinte e apresentará quatro novos modelos, incluindo a recém-lançada Azimut 56. Além desse lançamento, a Azimut Yachts trará ao evento, que acontece entre os dias 6 a 11 de outubro na São Paulo Expo, os luxuosos modelos Azimut Verve 40, Azimut 70 e Azimut Grande 95 RPH
  
A Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 16ª vez pelo Global Order Book 2016 (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí. Na unidade brasileira fabrica embarcações de 40 a 95 pés.


Lançada recentemente, a Azimut 56 também promete conquistar o público que visitar o evento. O luxuoso iate de 17 metros de comprimento tem design exclusivo inspirado na grandiosa Azimut 83. Sua área externa é bastante privilegiada com destaque para a ampla praça de popa com espaço gourmet; e para o flybrigde - o maior da sua categoria, e para o lounge de proa com espaços para relaxamento, banhos de sol e sofá para até seis pessoas. Possui ainda 2 postos de comando, salão principal, cozinha totalmente equipada, 3 cabines espaçosas e dois banheiros. Todos os ambientes possuem móveis e acabamentos de alto padrão italiano.


A Azimut Verve 40 é um iate caracterizado pela esportividade, desempenho sem perder itens de alto conforto, com pouco mais de 12,5 m de comprimento e 3,8 m de largura. Está equipada com 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada que proporcionam velocidade máxima de 48 nós (cerca de 90 km/h). Seu pavimento principal é aberto e conta com posto de comando com equipamentos de navegação de alta tecnologia protegidos por hard top e ampla área para lazer e banhos de sol, refeições e espaço gourmet com grill. Já no pavimento inferior está localizada a cozinha com cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento além de sofisticada cabine, banheiro e living.


A imponente Azimut 70 é mais uma joia da coleção Flybridge que impressiona por sua grandiosidade e sofisticação. Possui quase 22 metros de comprimento e traz conforto em todos os 3 pavimentos. Conta com 4 suítes, banheiros com mármore, amplo salão, cozinha, espaço gourmet e 30 m² de flybridge.  Alta tecnologia em navegação presente nos dois postos de comando e nos demais processos construtivos são mais características.


Um megaiate com quase 30 metros de comprimento, 3 pavimentos, 5 suítes, flybridge de cerca de 65m² com jacuzzi e amplos espaços para relaxamento, lazer e áreas de refeições.  A fábrica brasileira já se prepara para o início da construção com a abertura de novos 170 postos de trabalho e ampliação de 5 mil m2 de sua área produtiva.

Para mais informações, acesse: http://azimutyachts.com.br/

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação Bombarco 
Foto: Divulgação