Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Balada náutica: Lopana Phoenix Fest pode ganhar outras edições em 2014

Notícias

Balada náutica: Lopana Phoenix Fest pode ganhar outras edições em 2014

15/01/2014
Compartilhar

A festa de barcos e jet skis Lopana Phoenix Fest, realizada no último sábado, 11 de janeiro, na praia do Gunga, na  Barra de São Miguel (AL), pode ganhar duas novas edições em 2014, informou a diretoria do estaleiro Phoenix Boats, que organiza a balada náutica em parceria com barraca de praia Lopana.


"A ideia nem era essa, mas a demanda de proprietários e da rede de concessionários para que repliquemos a festa em outras cidades está tão grande que decidimos fazer pelo menos dois novos eventos este ano,” afirmou o diretor do da fábrica de lanchas Phoenix Edward Jucá. As datas para as novas edições ainda não foram definidas.

"A festa é uma grande confraternização da família Phoenix, é o momento de comemorarmos o sucesso do ano que passou e recarregarmos as energias para 2014. Recebemos clientes de todo o Brasil, que montam verdadeiras batalhas logísticas para fazer parte do evento. Trazem suas lanchas, suas famílias e vivenciam de perto as belezas de Maceió, além de incorporarem a experiência de ter uma Phoenix. Isso é muito gratificante, chega a emocionar”, completou Jucá.

A quinta edição do Lopana Phoenix Fest reuniu mais de 800 embarcações, entre lanchas, veleiros e jet skis, e 10 mil pessoas, na praia alagoana.

Leia também:
São Paulo Boat Show: Phoenix Boats anuncia dois novos barcos da linha Limited

Lancha Phoenix 230, a escolhida dos Paiva para esquiar

Phoenix 235 Platinum é a eleita de Lia Muniz

Quanto custa manter um barco?



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: GrupoZero85
Foto: Divulgação