Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Barcos de alumínio: Crestliner apresenta nova linha de lancha de pesca no Canadá

Notícias

Barcos de alumínio: Crestliner apresenta nova linha de lancha de pesca no Canadá

14/01/2014
Compartilhar

O estaleiro americano Crestliner apresentou seu novo barco de pesca de alumínio, o 1600 Vision, na última sexta-feira, 10 de janeiro, durante o Toronto International Boat Show, no Canadá. A lancha é a primeira da uma série de novas embarcações que irão incorporar uma abordagem modular para a construção e barcos.


O 1600 Vision tem 16 pés de comprimento e pode ser reconfigurado como um barco de pesca com console duplo ou um walkthrough com para-brisa já na loja. Também pode ser instalada na revendedora uma extensão no deck com um porta varas.

“O Vision leva o processo de customização da fábrica para a revenda. A revendedora pode estocar um número mínimo de cascos mais alguns consoles de passageiros, para-brisas e extensões de convés, e ser capaz de oferecer a seus clientes uma variedade de configurações sem ter que estocar diversas versões do que seria, em outras circunstâncias, o mesmo barco. Ou pior ainda, perder uma venda porque não tinha a configuração apropriada em estoque quando o comprador queria,” afirmou Christine Bush, gerente de produtos da Crestliner, na apresentação da lancha de pesca, de acordo com o site IBI Plus.

“Ao mesmo tempo, o comprador pode ter exatamente o barco que quer na hora, sem ter que encomendar e esperar,” completou Bush.

 

O novo barco de pesca 1600 Vision acomoda até cinco pessoas nas diferentes configurações e custa cerca de 15 mil dólares canadenses (aproximadamente 32,5 mil reais.)

Ficha técnica – 1600 Vision
Comprimento: 5,00 m
Boca: 2,06 m
Deslocamento (leve): 424 kg
Motorização máxima: 60 HP
Tanque de combustível: 45 l

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: IBI Plus
Foto: Divulgação/Crestliner