Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Barcos novos: confira os lançamentos do Fort Lauderdale International Boat Show

Notícias

Barcos novos: confira os lançamentos do Fort Lauderdale International Boat Show

23/10/2014
Compartilhar

Na próxima quinta-feira, 30 de outubro, começa a 55ª edição do Fort Lauderdale International Boat Show, na Flórida (EUA). O salão náutico é um dos mais importantes do mercado e conta com estaleiros de todo o mudo apresentando novidades.

Conheça algumas lanchas que serão lançadas no evento!

Boston Whaler 420 Outrage
A Boston Whaler lança no salão a maior lancha de sua linha, com 42 pés de comprimentoo. A 420 Outrage é um barco cabinado voltado para prática de pesca offshore, pode ser equipada com quatro motores de popa Mercury Verado 300, tem Joystick Piloting e telas Raymarine integradas.

Chris Craft Catalina 34
A Chris Craft apresenta a nova Catalina 34, barco com console central e cabinado que pode ser equipado dois ou três motores Mercury. O modelo é o maior da linha Catalina.

• Lanchas Chris Craft à venda no Classificado Bombarco!

Malibu Wakesetter 22 VLX
A novidade da Malibu Boats é a evolução do Wakesetter 21 VLX, batizado de Wakesetter 22 VLX. O barco promete uma melhor experiência para praticantes de esportes náuticos, com melhores marolas, um novo centro de comando, controle de velocidade e o Surf gate.

• Lanchas Malibu à venda no Classificado Bombarco!

Mastercraft X23
Já a Mastercraft apresenta um barco feito especialmente para o wakesurf, com a possibilidade personalizar as marolas e Gen 2 Surf System.

Sea Ray 19 SPX
Entre diversas novidades da linha 2015, a Sea Ray lança a nova lancha Sea Ray 19. Uma lancha proa aberta esportiva com amplo espaço interno (capacidade para 11 pessoas), com quatro pacotes de opcionais para personalizá-la.

• Lanchas Sea Ray à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fotos: Divulgação