Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Barra do Una Phantom Show recebe mais de 300 visitantes durante o feriado

Notícias

Barra do Una Phantom Show recebe mais de 300 visitantes durante o feriado

28/06/2011
Compartilhar

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts em parceria com a All Flags realizou durante o feriado de Corpus Christi, de 23 a 26 de junho, o Barra do Una Phatom Show. O evento, que continua no próximo final de semana, 2 e 3 de julho, recebeu na Marina Ondas do Una, em São Sebastião, mais de 300 visitantes.

Além de exposição dos novos modelos da linha Phantom, lançados recentemente durante o Rio Boat Show, os visitantes puderam realizar test drive dos modelos Phantom 260, Phantom 300, Phantom 360 e participar dos cursos de GPS ministrado por Thiago Menezes da Navetron, que reuniu 200 alunos durante os três dias de evento.

Próximo final de semana

O Barra do Una Phantom Show continua em São Sebastião no próximo final de semana. Na ocasião, além da exposição e condições especiais de pagamento, os visitantes poderão participar de um novo curso, o de sinalizadores.

Durante o evento acontecerá também o sorteio de uma bicicleta e um rádio VHS para os marinheiros presentes:

A All Flags quis inovar e criou a Campanha Marinheiro Amigo que sorteará os brindes para aproximar os marinheiros do mercado náutico e proprietários de embarcações”, explica Marcelo Ferrari, da All Flags.

Serviço

O Barra do Una Phantom Show acontece das 9 às 17 horas e acontece na Marina Ondas do Una fica na avenida Magno dos Passos Bitencourt, 779, Barra do Una.

Mais informações no telefone (11) 5536-3610 ou no site www.allflags.com.br.

Confiram as fotos do evento: Barra do Una Phantom Show


Redação: Bombarco
Foto: Bombarco