Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Beneteau anuncia nova distribuidora em Recife

Notícias

Beneteau anuncia nova distribuidora em Recife

30/01/2015
Compartilhar

A Beneteau América nomenou a Newcomex Marine & Motors como representante exclusiva da Beneteau e de suas linhas de lanchas Gran Turismo, Swift Trawler, Monte Carlo e Barracuda para o estado de Pernambuco.

“A parceria entre a Beneteau e a Newcomex na região do Recife veio em boa hora”, disse o Presidente da Beneteau América, Laurent Fabre. “Embora continuemos desenvolvendo a nossa rede de distribuição de lanchas por toda a América do Sul, o Brasil permanece um mercado altamente estratégico com um grande potencial ainda inexplorado. A Newcomex é um empreendimento dinâmico com um histórico comprovado de sucesso nas vendas e prestação de serviços no segmento de luxo. Estamos muito felizes em dar as boas vindas à equipe da Newcomex, o mais novo membro da família Beneteau”, declarou Fabre.

A Newcomex foi fundada em 2008 por Jorge Carriço e Jonas Moura com a missão de tornar-se uma distribuidora de bens de luxo na região nordeste do Brasil, com foco em barcos de lazer. Carriço comentou a nova parceria com a Beneteau dizendo: “Vínhamos buscando uma oferta de um produto diversificado de um estaleiro sólido já há muito tempo. Estamos muito entusiasmados em poder oferecer um produto de alta qualidade, através da Beneteau, e por um preço muito competitivo que vai de encontro à demanda crescente de nossos clientes que procuram barcos sofisticados.”

• Confira todas as lanchas Beneteau à venda no Classificado Bombarco!

Fonte: Beneteau América
Foto: Divulgação/Beneteau America