Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Black Friday Bombarco agita mercado náutico com ofertas especiais para barcos

Notícias

Black Friday Bombarco agita mercado náutico com ofertas especiais para barcos

20/11/2013
Compartilhar

A poucos dias do Black Friday Bombarco, o mercado náutico começa a se agitar para conhecer as ofertas superespeciais de barcos que estarão disponíveis durante apenas as 24 horas do dia 29 de novembro.

Marcio Ishihara, CEO do Bombarco, explica que a ideia pioneira de fazer um Black Friday náutico surgiu em uma reunião com a equipe de planejamento de marketing online do site, da qual participaram o consultor Richard Portela e Danilo Eira, diretor da agência ADD. A ideia de Portela logo foi aceita e adequada às necessidades da empresa.

“Ficou claro para todos naquele instante que, com essa ação, ganharíamos  visibilidade, disseminaríamos o mercado de forma cooperativa, ajudaríamos as revendas a captar leads, gerar negócios e divulgar a marca, além de criar oportunidade única de compra para o consumidor final, nos posicionando definitivamente como referência em negócios náuticos,” explica Ishihara.

“Promovemos ações que alimentam o futuro da sociedade da qual fazemos parte. Esse princípio norteia nossas campanhas que, na grande maioria das vezes, acabam sendo diferenciadas e pioneiras,” completa o CEO do primeiro portal voltado para o mercado náutico e que também desenvolveu um projeto voltado para os marinheiros de esporte e recreio: O Bom Marinheiro.

Para acompanhar todas as novidades da campanha Black Friday Bombarco clique aqui!

Redação Bombarco