Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boas expectativas para Regata Ilhabela – Santos que acontece neste sábado

Notícias

Boas expectativas para Regata Ilhabela – Santos que acontece neste sábado

25/08/2010
Compartilhar

A Regata Ilhabela – Santos, que acontece neste sábado, 28, deverá ter tempo bom e vento leste. A previsão animou os participantes, que já confirmaram presença, entre eles o clássico veleiro Atrevida, que levará a bordo os prefeitos de Ilhabela e Santos, Toninho Colucci e João Paulo Tavares Papa, além do proprietário da embarcação, Gilberto Miranda.

A largada da regata será na manhã do sábado, às 11h30, em frente ao píer da Vila, região central de Ilhabela.

A competição é tradicional por reunir os melhores velejadores do estado de São Paulo e é organizada pelas prefeituras de Santos e Ilhabela, Marinha do Brasil e Iate Clube de Santos (ICS).

A regata será aberta aos barcos das classes ORC Internacional, ORC Clube, RGS, Multicasco, Delta 32 e Bico de Proa. A regata será válida também pelo Campeonato Paulista das classes ORC Internacional, ORC Clube, Delta 32 e RGS.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas na sede da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, localizada à rua Bartolomeu de Gusmão, 140, no bairro do Pequeá (antigo Campo da Aviação). Outra opção é fazer a inscrição na sede da Secretaria Náutica do Iate Clube de Santos, localizado no bairro da Santa Tereza.

A retirada dos kits será feita na Vila, na sexta-feira, 27, na praça Coronel Julião Torres, durante as festividades do 15º Festival do Camarão de Ilhabela. No local, as pessoas poderão apreciar petiscos de camarão, esfihas, cuscuz, espeto, bolinhos, croquete, entre outras receitas, além de curtir o som da Dixie Square Jazz Band a partir das 19h.

Redação: Bombarco
Fonte: Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Ilhabela - www.ilhabela.sp.gov.br
Foto: Silas Azocar/PMI