Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bom Marinheiro: Saiba mais sobre os treinamentos gratuitos

Notícias

Bom Marinheiro: Saiba mais sobre os treinamentos gratuitos

14/02/2014
Compartilhar

O projeto Bom Marinheiro, criado pelo Bombarco e atualmente em fase de inscrições, oferecerá treinamentos gratuitos para marinheiros de esporte e recreio do estado de São Paulo, que serão ministrados por empresas especializadas em áreas de conhecimento essenciais para os aquaviários. Duas destas empresas são a Yamaha e Marine Express.

Motor de popa

A Yamaha, além de apoiar o Bom Marinheiro, ficará encarregada dos treinamentos da área de motorização de popa.

Marcelo Franco, responsável pelos treinamentos da Yamaha Motors, acredita que é muito importante que o marinheiro conheça bem os motores, pois é ele quem usa efetivamente o produto e precisa saber utilizar de forma correta, reconhecendo até onde pode mexer e quando é a hora de chamar o mecânico.

Sistemas de navegação e Tendências

Já a Marine Express, representante no Brasil de marcas como Raymarine, participará do Bom Marinheiro com informações sobre sistemas de navegação e tendência e novas tecnologias.

A ideia é que os marinheiros de esporte e recreio estejam habilitados para operar os novos produtos para embarcações, que estão cada vez mais avançados tecnologicamente.

Datas

As inscrições para os treinamentos podem ser feitas até 31 de março, mas as vagas são limitadas, logo, é aconselhável garantir a participação com antecedência. Confira no site www.bommarineiro.com.br os pontos de inscrição e documentos que devem ser apresentados.

Já os treinamentos serão ministrados entre maio e setembro de 2014. Todas as datas e avisos ficarão disponíveis no site oficial do Bom Marinheiro.

Outras empresas que colaboram para a realização do Bom Marinheiro são: Volvo Penta, Schaefer Yachts, Tecnautica, Dalva Despachantes Náuticos, All Flags, Extecil, Torqeedo e Brancante Seguros. A Acobar, a Acatmar e as revista Boat Shopping e Mariner Brasil também apoiam o projeto do Bombarco.


Redação Bombarco
Fotos: Bombarco