Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bombarco é apaixonado por barcos – Nova identidade!

Notícias

Bombarco é apaixonado por barcos – Nova identidade!

28/07/2017
Compartilhar

O segundo semestre de 2017 marca também o início da nova identidade adotada pelo Bombarco. Além do visual renovado, com um coração, o slogan traz a frase “Apaixonados por barcos”, que resume o novo posicionamento da marca e direciona as próximas ações de toda a equipe.


“Somos realmente apaixonados por barcos e queremos, declaradamente, oferecer informações que ajudem as pessoas a se apaixonarem por embarcações também.Oferecendo conteúdo verdadeiro, contribuímos para que compradores façam boas escolhas e que vendedores corretos façam ótimas vendas”, afirma o CEO do Bombarco, Márcio Ishihara.


Com essa nova vertente instituída, o Bombarco reforça o poder dos barcos de desconectar as pessoas do cotidiano e se conectar com a natureza, família, amigos, esporte, tranquilidade e, assim, aproveitar a vida com mais alegria, emoção e energia. O que move a marca é o que ela pode oferecer para o público, ainda mais, daqui para frente.


O site continua oferecendo informações e ferramentas para o consumidor experiente e novo no mercado, além dos classificados náuticos, a tabela de Bombarco, notícias atualizadas, catálogo de marcas e outros serviços para empresas. Em seu canal no Youtube, também realiza o Raio-X, mostrando as embarcações em ação e realiza séries especiais. Outras iniciativas, como o Guia do Capitão, também são assinadas pelo Bombarco, que promete ainda mais novidades para ajudar o consumidor e alimentar o setor náutico com muita informação e conhecimento.



Acompanhe-nos também no Facebook: 

https://www.facebook.com/bombarco/  


Inscreva-se no Youtube:

https://www.youtube.com/user/Bombarco/videos


Siga nosso Instagram:

https://www.instagram.com/bombarco/



Redação: Bombarco