Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Etapas de Boa Esperança (MG) começam nesta quinta-feira (1º)

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Etapas de Boa Esperança (MG) começam nesta quinta-feira (1º)

30/04/2014
Compartilhar

Começam nesta quinta-feira, 1º de maio, e prosseguem na sexta-feira, as disputas da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). A terceira etapa está marcada para o sábado e domingo, .

Devem participar da segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, pilotos dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Paraná, Distrito Federal e convidados do Paraguai, Argentina, Uruguai e Bolívia.

Confira todos os jet skis à venda do Classificado do Bombarco!

A categoria Runabout Turbo GP é considerada a Fórmula 1 da modalidade e a expectativa é de disputas acirradas aconteçam em Boa Esperança. A liderança é de Valdir Scremin. Na etapa de abertura, em Pereira Barreto (SP), o piloto venceu as duas baterias e sua expectativa é repetir a performance em Minas Gerais. Caso vença as duas etapas, ficaria em excelente situação na classificação geral e na briga pelo título. Scremin também lidera a categoria Super Course Turbo GP.

Outro destaque é o paulista Everson Camargo, que ocupa a segunda colocação na Runabout Turbo GP. Ele treinou intensivamente nos últimos dias e tentará garantir a vitória nas duas etapas, para manter as chances de buscar o título.

Na terceira posição na categoria está o jovem Marcos Vinícius Mariano, considerado o piloto revelação de 2013. Ele anda forte e chega otimista para essas duas etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski. O goiano lidera a categoria Runabout Turbo Limited e ocupa a vice-liderança na Super Course Turbo GP.

Também figura na lista dos favoritos em Boa Esperança, o paulistano Jeferson Gomes, que lidera as categorias Runabout Turbo Stock, Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP.  O gaúcho Israel Pereira, de Guaíba, vai estrear um novo equipamento e tentará vencer na categoria Runabout Turbo Limited, que está em terceiro.

Única mulher a participar da competição, Gisele Kimi Hattori fará sua estreia no campeonato, porque não disputou a etapa de abertura, em Pereira Barreto. Ela que foi vice-campeã brasileira em 2011, competirá nas categorias Runabout Aspirado Limited e Runabout Aspirado GP. A piloto promete empenho para tentar garantir as vitórias, pois só assim terá condições de brigar por títulos.

O paraguaio Augusto Nahuel Wottrich teve excelente performance na sua estreia na competição, em Pereira Barreto, vencendo na Runabout Turbo Estreante e Super Course Turbo Estreante. O jovem piloto mostrou que anda forte e está na lista dos favoritos na temporada.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROf
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski