Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Everson Camargo busca liderança Boa Esperança (MG)

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Everson Camargo busca liderança Boa Esperança (MG)

28/04/2014
Compartilhar

Nesta quinta-feira, 1º de maio, começam a ser disputadas as segunda e terceira etapas do Campeonato Brasiliro de Jet Ski, em Boa Esperança, Minas Gerais. E o motonauta Everson Camargo, segundo colocado na  categoria Runabout Turbo GP, entra na competição buscando a liderança na classe considerada a Fórmula 1 da modalidade.

Camargo, que já participa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski há vários anos, teve bom desempenho na etapa de abertura em Pereira Barreto (SP), terminando em segundo lugar nas duas baterias realizadas. A liderança pertence ao paranaense radicado no Paraguai, Valdir Scremin. A expectativa é de uma disputa acirrada entre os dois pilotos.


Confira todos os jet skis à venda do Classificado do Bombarco!


Na categoria Super Course Turbo GP, o competidor de São José do Rio Preto ocupa a quarta colocação e tentará melhorar sua posição nas duas baterias que disputará em Boa Esperança. A liderança é do paulistano Jeferson Gomes, que tem cinco pontos de vantagem.

A organização do evento já começou a montar toda infraestrutura junto à Represa de Furnas, que terá arquibancadas, área vip, secretaria e área de boxes, tendas de alimentação, além de lojas e exposições de patrocinadores.

A segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski Grand Prix 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal.  Apoio: 51 ICE, X-Float, Speto Import, Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet/Kawasaki, portal BOMBARCO, Revista Boat Shopping, www.photojetski.com.br, Toalhas São Carlos. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.


Leia mais
Brasileiro de Jet Ski: Marcus Vinicius Mariano é destaques nas etapas de Boa Esperança (MG)

Brasileiro de Jet Ski: Jeferson Gomes tenta manter ponta em três categorias



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski