Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Ibanez Zanette busca liderança em Boa Esperança (MG)

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Ibanez Zanette busca liderança em Boa Esperança (MG)

14/04/2014
Compartilhar

O catarinense Ibanez Zanette buscará a liderança do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, que terá duas etapas disputadas em seguida, em Boa Esperança, Minas Gerais, de 1º a 4 de maio. O piloto de Criciúma ocupa o segundo lugar na categoria Runabout Turbo Stock e o terceiro na Super Course Turbo Stock e vem treinando forte para as disputas.

Por ser a segunda e terceira etapas disputadas em quatro dias seguidos, Zanette sabe que o desgaste será grande nas oito baterias que irá disputar, por isso vem treinando intensivamente. “Venho trabalhando forte com treinamento funcional, focando nos grupos musculares mais exigidos para a competição. Nos finais de semana vamos para água treinar com o equipamento, alternando mar e a Lagoa dos Esteves. Inclusive chegarei a Boa Esperança na terça-feira (29) para fazer os acertos finais no equipamento, treinar um pouco e nas baterias buscar a liderança do campeonato”, explicou o catarinense.

Zanette lembrou que na primeira etapa, realizada em Pereira Barreto (SP), teve muita dificuldade. Enfrentou uma longa viagem de carro, passou a noite dirigindo e chegando lá já foi direto para água, por isso um segundo e um terceiro lugar na etapa de abertura foram bons resultados pelas circunstâncias.

Para ele, conseguir vencer as duas etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 seria um passo importante em termos de título. “Com certeza, a vitória iria embaralhar bem o campeonato. Mas penso que ainda não define nada, porque depois tem mais duas etapas a serem realizadas. O que me chamou atenção na primeira etapa, tecnicamente falando, foi a rigidez da BJSA (Associação Brasileira de Jet Ski) em relação aos equipamentos em cada categoria. Um belo trabalho que deve continuar e, com isso as categorias ficarem bem parelhas, exigindo cada vez mais dos pilotos”, avaliou o catarinense apoiado pela Mega Jet.

A segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski Grand Prix 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal.  Apoio: 51 ICE, X-Float, Speto Import, Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet/Kawasaki, portal BOMBARCO, Revista Boat Shopping, www.photojetski.com.br, Toalhas São Carlos. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.


Confira todos os jet skis à venda do Classificado do Bombarco!



Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski