Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Marcus Vinicius Mariano é destaques nas etapas de Boa Esperança (MG)

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Marcus Vinicius Mariano é destaques nas etapas de Boa Esperança (MG)

25/04/2014
Compartilhar

Considerado a revelação de 2013, o motonauta Marcus Vinícius Mariano é um dos destaques da segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, que serão disputadas na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG), de 1º a 4 de maio. O piloto de Goiânia lidera a categoria Runabout Turbo Limited, é segundo colocado na Super Course Turbo GP e terceiro na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade.

“Acho que fui bem, em Pereira Barreto, mas acredito que nessas duas próximas etapas meu desempenho poderá ser melhor. A Represa de Furnas, em Boa Esperança, é um ótimo local para competição e certamente teremos grandes disputas nos quatro dias de evento”, prevê Mariano.

Confira todos os jet skis à venda do Classificado do Bombarco!

O piloto promete empenho para buscar as vitórias nas diversas baterias que irá disputar, pois desta forma ficaria em boas condições na classificação geral e na luta pelos títulos. Na temporada passada, Mariano estava bem posicionado em várias categorias, depois das três primeiras etapas realizadas, porém, não teve condições de participar da final. Esse ano espera encerrar a temporada com título.

A segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski Grand Prix 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal.  Apoio: 51 ICE, X-Float, Speto Import, Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet/Kawasaki, portal BOMBARCO, Revista Boat Shopping, www.photojetski.com.br, Toalhas São Carlos. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.


Leia mais
Brasileiro de Jet Ski: Jeferson Gomes tenta manter ponta em três categorias

Brasileiro de Jet Ski: Israel Pereira compete com jet ski Kawasaki Ultra 310R em Boa Esperança (MG)


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski