Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Reinaldo Cangueiro é destaque do Grand Pix 2014

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Reinaldo Cangueiro é destaque do Grand Pix 2014

13/01/2014
Compartilhar

O piloto de jet ski Reinaldo Cangueiro será um dos destaques da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, que será realizada entre os dias 25 e 26 de janeiro, em Pereira Barreto, interior de São Paulo.

Depois de ficar cinco anos afastado das competições, o piloto de Fernandópolis retornou na temporada 2013, conseguindo bom desempenho na primeira, também disputada em Pereira Barreto, e na última, garantindo o terceiro lugar na Runabout Turbo Stock. Ainda no ano passado, conseguiu o vice campeonato sul-americano de jet ski na Bolívia.

Nesta temporada, competirá com o modelo novo estreado em 2013: o jet ski Sea-Doo RXP-X 260. “Está muito bem acertado e já consegui bons resultados em outras competições. Tenho treinado bastante nas represas de Água Vermelha e Ilha Solteira, que são parecidas com as águas de Pereira Barreto”, destacou o piloto que competirá nas categorias Super Course e Runabout Turbo GP, a Fórmula 1 da modalidade.

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 também definirá os pilotos que participarão do 33º Campeonato Mundial, que será disputado em Lake Havasu, no Arizona (EUA), de 4 a 12 de outubro. E Cangueiro espera estar presente mais uma vez: “Tenho planos de voltar ao Mundial e montar um bom time brasileiro com os pilotos se ajudando para trazermos mais alguns títulos. Os pilotos brasileiros são mais ousados, ao contrário dos estrangeiros. A vantagem deles era na questão de equipamento, mais rápidos que os nossos, mas isso vem mudando e nossas chances aumentando.”

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014 Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura Da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal. Apoio ¬ Speto Import,  Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet, site BOMBARCO Revista BOAT Shopping,  RWM Studio, Photojetski. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski