Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Moto Aquática (jet ski): Israel Pereira busca títulos

Notícias

Brasileiro de Moto Aquática (jet ski): Israel Pereira busca títulos

01/03/2013
Compartilhar

No dia 16 de março, começa o 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, que terá a primeira etapa disputada em Pereira Barreto, interior de São Paulo. E o gaúcho Israel Pereira promete brigar pelos títulos nas categorias Runabout Turbo Stock e Runabout Turbo Limited.

O piloto, campeão na categoria Runabout Aspirado Limited em 2011, vem treinando intensivamente para conseguir um resultado logo na estreia. O foco está principalmente na parte física, já que as corridas exigem muito dos pilotos. “Tenho que iniciar bem a temporada com no mínimo um podium, porque depois os pilotos se distanciam muito na pontuação. Vamos preparados para ganhar com a minha equipe”, analisou Pereira.

O piloto de Guaíba aproveitará a primeira etapa do Campeonato Gaúcho, nos dias 2 e 3 de março, também como preparação para a estreia no Brasileiro. “Vai ser um treino de verdade e enfrentando alguns adversários que terei na competição nacional. Vai ser muito bom. Nesta temporada utilizarei um modelo Kawasaki Ultra 300X e um Sea Doo RXPX 260 e estou otimista quanto ao rendimento dos dois equipamentos”, destacou.

As primeiras provas do Brasileiro de Moto Aquática serão realizadas na praia Pôr-do-Sol, na margem direta do Rio Tietê, no reservatório da usina Três Irmãos.

Saiba mais sobre o 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática:

Campeonato Brasileiro de Jet Ski: Pereira Barreto recebe a etapa de abertura
Brasileiro de Moto Aquática (jet ski): Dado Rodrigues busca bicampeonato
Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) marca volta oficial de Brunna Luz

 

Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: João Neto