Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski): Israel Pereira defende a liderança na Super Course Turbo GP

Notícias

Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski): Israel Pereira defende a liderança na Super Course Turbo GP

16/05/2013
Compartilhar

Entre os dias 30 de maio e 2 de junho, a Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG), recebe a segunda e terceira etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski).O piloto gaúcho Israel Pereira entra na disputa defendendo a liderança da categoria Super Course Turbo GP.

Pereira vem sem preparando intensivamente para essas duas etapas do campeonato, inclusive disputou uma competição na Bolívia nos dias 27 e 28 de abril, que também serviu de treinamento para as disputas em Boa Esperança. Para o piloto é fundamental conseguir bons resultados nas baterias para terminar as duas etapas bem classificado e chegar à final mais tranquilo.

O gaúcho também disputa a categoria Runabout Turbo Stock, na qual ocupa a terceira colocação, atrás dos paulistas Denísio Casarini Filho e Reinaldo Cangueiro.  “Meu objetivo na primeira etapa era ter vencido nas duas categorias, mas não foi possível. Agora estamos trabalhando no equipamento para que o rendimento seja melhor em Boa Esperança”, acrescentou.

Confira as fotos da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática!


A competição, após as quatro etapas programadas, também definirá os pilotos que terão direito à vaga no 32º Campeonato Mundial, que será disputado de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

A segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio ¬ Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal. Apoio - CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, FULL POWER Energy Drink, 51 Ice, Vinhos Salton, Revista Boat Shopping, Photojetski e site BOMBARCO. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Bruno Cocozza/Bombarco