Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiros participarão do Versilia Yachting Rendez-Vous na Toscana, Itália

Notícias

Brasileiros participarão do Versilia Yachting Rendez-Vous na Toscana, Itália

08/05/2017
Compartilhar

Uma das regiões mais tradicionais quando o assunto é construção de megaiates, a Toscana, na Itália, irá sediar de 10 a 14 de maio de 2017, o Versilia Yachting Rendez-Vous. A cidade de Viareggio será palco para uma mostra de embarcações de médio e grande porte no melhor estilo made in Italy envolvendo também design, arte, gastronomia e moda.

 

Entre os participantes, destaque para o maior fabricante de iates de luxo do mundo com unidade produtiva no Brasil, o Grupo Azimut-Benetti. Somente da marca serão expostos 11 iates das coleções Flybridge, S, Grande e Magellano. Para conhecer as tendências e novidades do grupo ao mercado náutico internacional já está confirmada a participação de clientes brasileiros e latino-americanos que serão acompanhados pelo CEO e diretor comercial da Azimut do Brasil, Davide Breviglieri e Francesco Caputo.

 

“Este evento é uma excelente oportunidade para aproximar mais os clientes latino-americanos da marca, que tem sua matriz na Itália e possui mais de 40 anos de tradição. Com certeza, aos clientes que já visitaram a fábrica no Brasil, poder conhecer de perto um local tão representativo e tradicional quando se fala em cultura náutica será uma experiência memorável. Além disso, poderão comprovar que no Brasil seguimos os mesmos padrões de excelência da matriz em todos os processos”, diz o CEO da Azimut Yachts no Brasil Davide Breviglieri.

 

Entre as embarcações expostas pela Azimut Yachts, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto a preview da Azimut Grande 35 Metri (foto) antes de ser apresentada oficialmente ao mercado náutico mundial. Considerado o maior barco da Coleção Grande da Azimut Yachts já é um sucesso em vendas antes mesmo da finalização das primeiras unidades. Em sua apresentação no Yachts Miami Beach 2017 no início do ano, quando estava apenas na fase de projeto, foi divulgado a encomenda da quinta unidade.  Em sua estrutura concentra dois clubes de praia (um da popa e outro na proa), ampla garagem que pode guardar um bote ou pequena embarcação e uma moto aquática. É possível ainda acrescentar um terceiro deck para utilizar como área para banhos de sol isolada e outras soluções inovadoras como uma suíte principal com maior terraço disponível no mercado.


Para mais informações sobre o expositor, acesse: http://www.azimutbenetti.it/

 

Redação: Bombarco

Fonte: Rotas Comunicação

Imagem: Divulgação