Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BRP apresenta nova geração de motores Evinrude E-TEC

Notícias

BRP apresenta nova geração de motores Evinrude E-TEC

16/06/2014
Compartilhar

No último fim de semana, a BRP apresentou um novo motor de popa que produz 75% menos poluentes, com mais 15% de eficiência de combustível (econômico) e 20% mais de torque que os motores 4 tempos líderes de mercado. Os motores G2 são a nova geração de motores de popa Evinrude E-TEC.

“A linha Evinrude da BRP é uma parte integrante da mais inovadora companhia de powersport do mundo”, disse Alain Villemure, Vice-Presidente e Gerente Geral da Divisão de Sistemas de Propulsão Marítima da BRP. “Nossa reputação por inventar e reinventar as áreas onde atuamos decreta que uma nova era em tecnologia e design de motores de popa originaria da BRP,” completa.

O motor de popa Evinrude E-TEC G2 entrega incomparável desempenho com o melhor torque, melhor economia de combustível e menor emissão de combustível da classe. Disponível a partir do segundo semestre para as séries 200 H.O a 300R.A.V.E, o novo motor E_TEC G2 oferece a primeira aparência customizável, os únicos controles digitais completamente integrados. Essas inovações permitem que os clientes escolham a combinação perfeita de barco e motor, selecionando painéis, assim como cores para combinar com o barco.

“Esse motor se destaca na indústria e na água,” disse Chris Dawson, Vice-Presidente e Gerente Geral de Vendas e Experiência do Consumidor da BRP.

“Até hoje, alcançar esses níveis de desempenho e integração era inédito. Some a isso o fato que esse motor produz, de longe, as menores emissões que qualquer outro motor de popa na água, e fica claro de ver porque os novos motores Evinrude E-TEC G2 mudarão a face da náutica,” completou.

Leia mais:
Joystick – Navegação fácil e intuitiva

Manutenção preventiva e corretiva de motores de barco

Cuidados com o motor do barco



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: BRP
Foto: Divulgação/BRP