Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BRP fortalece linha 2015 de jet skis

Notícias

BRP fortalece linha 2015 de jet skis

15/09/2014
Compartilhar

Na última sexta-feira, 12 de setembro, a BRP lançou a linha 2015 de motos aquáticas (jet skis), apresentando novos acessórios e cores, além de maior personalização do jet ski Sea-Doo Spark.

“Em 2014, a linha Sea-Doo da BRP teve um dos anos mais fortes da década com a introdução da moto aquática Sea-Doo Spark, marcando um dos lançamentos de produtos mais bem sucedidos da BRP,” disse Chris Dawson, Vice-Presidente e Gerente Geral da divisão de Vendas Global e Experiência de Consumidor da marca.

“A introdução do Sea-Doo Spark com certeza rejuvenesceu a indústria ao trazer novos e mais jovens participantes que estão descobrindo que a marca Sea-Doo oferece a melhor moto aquática para diversão na água,” completou Dawson.

Em 2015, a linha Sea-Doo continua oferecendo jet skis para todos os tipos de pilotos, começando com o premiado Sea-Doo Spark. Acessível e eficiente, o jet ski vem em cinco cores diferentes e oferece seis novos kits de grafismo, levando o número de combinações de aparência a um total de 26.

Uma nova chave de radiofrequência que garante uma conexão mais precisa, em adição ao Digitally Encoded Security System (sistema de segurança digitalmente codificado), agora é opcional do Sea-Doo Spark e padrão em todo o restante da linha.

O segmento recreativo com os jet skis GTI também ganhou novas cores divertidas. Todos equipados com sistema iBR, os jet skis Sea-Doo GTI serão facilmente identificados com suas novas cores Manta Green (verde) e Maldives Blue (azul).

Para esportes de reboque, os modelos 2015 Sea-Doo WAKE 155 e WAKE PRO 215 continuam a ser as únicas motos aquáticas desenhadas especialmente para a atividade e serão novamente o veículo exclusivo da equipe NIKE Wake.

No segmento de luxo, os jet skis Sea-Doo GTX Limited 215 e 260 vêm com mais de 10 acessórios especiais e a nova cor Manta Green.

E no segmento de desempenho, as motos aquáticas Sea-Doo RXP-X 260 se destacarão ainda mais com o Sunburst Yellow (amarelo) se tornando o visual padrão dos cinco modelos.

> Pesquise todos os jet skis Sea-Doo à venda nos Classificados do Bombarco!


> Consulte o preço de jet skis na Tabela Bombarco


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!

Redação Bombarco
Fonte: BRP
Fotos: Divulgação/Sea-Doo