Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BRP leva Jet Tour Sea-Doo para a Bahia

Notícias

BRP leva Jet Tour Sea-Doo para a Bahia

06/10/2010
Compartilhar

Uma das mais belas ilhas do litoral brasileiro, a Ilha de Itaparica, na Bahia, será palco de mais um Jet Tour Sea-Doo, realizado pela BRP Brasil (Bombardier Recreational Products), em parceria com a revendedora Sport Jet, neste sábado, 9.


Serão seis horas e meia de passeio com os fãs dos Jets Sea-Doo, por toda a extensão da ilha com segurança garantida por embarcações e equipe de apoio da BRP.


O ponto de encontro é na Marina Porto Bonfim, onde serão feitas as inscrições a partir das 8 horas. A partida será às 8h30 e a chegada está marcada para as 15 horas, com parada para almoço ao meio-dia.


A Ilha


A Ilha de Itaparica está localizada na baía de todos os santos, no litoral do Estado da Bahia e abriga os municípios de Itaparica e Vera Cruz. São mais de trinta e seis quilômetros de comprimento, 146 km² de superfície, toda cercada por recifes de corais, oferecendo aos participantes um dos visuais mais lindos do País.


As inscrições já estão abertas na Sport Jet, mas também podem ser feitas no dia do evento. Informações pelo telefone: (71) 3321-6711.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre Jets Skis Sea-Doo à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: NB Press – www.nbpress.com
Foto: Bombarco