Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bruno Jacob é um dos destaques do final do brasileiro de freestyle

Notícias

Bruno Jacob é um dos destaques do final do brasileiro de freestyle

11/12/2009
Compartilhar

O piloto de jet ski Bruno Jacob estará neste sábado (12) na represa do Guarapiranga, em São Paulo, para disputar a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Freestyle.

Um dos primeiros colocados da competição, o piloto baiano é um dos candidatos ao título. Na quarta etapa, Jacob irá estrear um novo equipamento, e nas últimas semanas, intensificou os treinos e também a preparação física.

Com o novo equipamento, o piloto de jet também se prepara para a apresentação de uma manobra inédita. “Estou com muita esperança que vou vencer para ganhar o título”, disse Jacob.

4ª etapa
O evento, organizado pela Associação Nacional de Esportes e Moto Aquática (Anema), coincide com a inauguração da árvore de Natal preparada pela Prefeitura de São Paulo, instalada numa pequena ilha da represa.

A competição será realizada no ADC Eletropaulo, às margens da represa Guarapiranga, localizada na rua Peixe Vivo, 155, na altura da avenida Robert Kennedy, 3.000. O início será às 16h, com o Campeonato Brasileiro de Velocidade. Às 18h, será realizado o Campeonato Brasileiro de Freestyle, e às 20h, a inauguração da árvore de Natal.


Redação Bombarco
Foto: Divulgação