Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bruno Jacob vence a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Freestyle

Notícias

Bruno Jacob vence a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Freestyle

11/11/2009
Compartilhar

O piloto baiano de jet ski Bruno Jacob (Jacob Jet /Transcar Transportes/Toco Racing /XFT/Jet Traction/Body Racing/Radical Peças) sagrou-se o vencedor da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Freestyle de Jet Ski. Realizado em 19 de setembro, na represa Guarapiranga, em São Paulo, a competição reuniu alguns dos melhores pilotos de freestyle do país.

Assim como em 2008, o evento fez parte das atividades da Virada Esportiva. Organizado pela Prefeitura de São Paulo, nos dias 19 e 20, o evento reuniu mais de três milhões de participantes nas duas mil atividades esportivas promovidas em toda a cidade.

Na represa Guarapiranga não foi diferente. Os pilotos de jet ski fizeram a sua parte dentro da participação dos esportes náuticos do evento. As manobras perfeitamente executadas pelo freerider Bruno Jacob garantiram-lhe uma pontuação alta e também a vitória na etapa.

O preparador de Jacob, o experiente Toco, comentou com outros pilotos suas expectativas positivas em relação ao Campeonato Mundial de Freestyle, que será realizado no próximo mês em Lake Havsu, nos Estados Unidos. O piloto baiano irá representar o Brasil na competição.

Jacob já tem treinado forte durante toda a semana e participa de outros eventos com o objetivo de chegar em perfeitas condições ao campeonato mundial.


Redação Bombarco