Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brunswick realiza evento no Guarujá nos dias 27 e 28 de maio

Notícias

Brunswick realiza evento no Guarujá nos dias 27 e 28 de maio

26/05/2017
Compartilhar
Nos dias 27 e 28 de maio, a Brunswick, líder mundial na fabricação de barcos, convida para um fim de semana especial na Marinas Nacionais - em Guarujá. Nesses dias, a atenção será voltada para os modelos da Sea Ray, que estarão expostos na marina.

Situada na Rodovia Guarujá/Bertioga, km 20,5,  a Marina Nacionais é considerada uma das melhores marinas existentes no Brasil. Ali será possível se aproximar e ver em detalhes os barcos da linha Sea Ray modelos 375,390,410,510 e a insuperável L65.

A L65, é o encontro de luxo com conteúdo. Traz a bordo muito mais que beleza e sofisticação. É a perfeição entre performance, design, funcionalidade e tecnologia. O estilo marcante está presente em cada detalhe. Amplos ambientes, projetados com muita luminosidade e equipamentos de última geração. A suíte master traz arranjos bem elaborados do espaço interno: grandes janelas, closet e um espaçoso banheiro.

Na vanguarda do setor náutico a Brunswick se mantém no desenvolvimento de tecnologias náuticas que facilitam a navegação e a vida a bordo para beneficiar os momentos de lazer e descontração das famílias, além de possibilitar a prática de esportes náuticos com a devida dose de adrenalina.

Além da exposição, haverá almoço, apresentação de portfólio, test drive e networking com os melhores profissionais do mundo náutico.

Para reservar sua credencial, entre em contato:

marketing.brasil@brunswick.com
(47) 3043-5600
 
Evento Sea Ray
Dias 27 e 28 de Maio
Marinas Nacionais - Estrada Guarujá-Bertioga, km 20,5 - Guarujá - SP

Redação: Bombarco
Fonte: Brunswick