Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Calendário náutico deste final de semana

Notícias

Calendário náutico deste final de semana

22/07/2011
Compartilhar

O Bombarco preparou uma agenda dos maiores eventos náuticos que acontecem neste final de semana, 23 e 24 de julho, em todas as regiões do país.

Confira:

Rio Grande do Sul

Campeonato Gaúcho de Jet Ski
A última etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski acontece no Clube Navegantes de São João, em Porto Alegre.

A competição terá 30 pilotos que competirão nas classes Ski Stock e Modified, Sport Stock, Runabout (até 800 Stock), Runabout GP, Runabout Turbo Stock e Força Livre, além de Free Style.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e poderá ser realizada no local do evento. Competidores estrangeiros não pagam.

Mais informações pelo telefone (51) 9933-0370.

Santa Catarina

Regata do Museu Nacional do Mar
O Joinvile Iate Clube promove neste sábado, dia 23, a Regata do Museu Nacional do Mar. A competição terá a participação de veleiros de Oceanos das classes RGS, Mulsticascos e ORC Internacional.

A largada será realizada às 13 horas em frente ao trapiche do Museu. E, às 18 horas haverá a divulgação dos resultados no Museu Nacional do Mar, que fica na Rua Lourenço Manuel Andrade, s/n, em São Francisco do Sul – SC.

Mais informações no Aviso de Regatas: www.2011.fncvo.com.br/arquivo/download/Ar%20Regata%20Museu%20Nacional%20do%20Mar.pdf

Rio de Janeiro

Jogos Mundiais Militares
Mais de seis mil atletas estão na cidade do Rio de Janeiro, desde o dia 16 de julho, para disputar a 5ª edição dos Jogos Mundiais Militares com disputas acirradas em 15 modalidades olímpicas (atletismo, basquete, boxe, esgrima, futebol, hipismo, judô, natação, pentatlo moderno, taekwondo, tiro esportivo, triatlo, vela, vôlei e vôlei de praia) e cinco esportes militares (orientação, paraquedismo e os pentatlos aeronáutico, militar e naval).

O evento chega ao fim na segunda-feira, dia 24. Grandes nomes da vela brasileira como Isabel Swan e Martine Grael participam da competição.

Mais informações no site oficial dos Jogos Militares- www.rio2011.mil.br

Mundial Master e o Sul Americano de Vela da Classe Lightning
Desde quarta-feira, dia 20, o município de Búzios, no Rio de Janeiro é palco do Mundial Master e Sul-americano de Vela da Classe Lightning.

A competição segue até 29 de julho no Iate Clube de Armação dos Búzios (praia dos Ossos). Mais de 30 equipes disputam as melhores manobras em direção ao título.

Mais informações pelo telefone: (22) 2623-1493

Redação: Bombarco
Foto: Bombarco