Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campanha “Por que você é um apaixonado pelo universo náutico?” chega a fase final com disputa acirrada

Notícias

Campanha “Por que você é um apaixonado pelo universo náutico?” chega a fase final com disputa acirrada

25/01/2012
Compartilhar

Está chegando ao fim a campanha que movimentou todos os apaixonados pelo universo náutico que também curtem navegar pelas páginas da internet.

Às 23h59 de hoje, dia 25 de janeiro, será encerrada a votação da campanha “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?” organizada pelo site Bombarco, com oferecimento da loja Universo Náutico e apoio da Acobar, Acatmar, Vivamar e Marina Porto Ilhabela.

Até agora mais de 60 fotos dos mais diversos lugares do país estão participando da campanha que já conta com mais de 2.500 votos. E não foram poucas as opções para votar! Entre as imagens enviadas temos registros de golfinhos, manobras com jet skis, mergulhadores, veleiros, cachoeiras, gente pulando da lancha, “segurando” o barco para que ele não vá embora, além de vários cliques diferentes do nascer e do pôr-do-sol a beira-mar.

A campanha está fazendo tanto sucesso que recebemos imagens do litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, do estado de Minas Gerais, e até de pontos fora do país, como Venezuela, Punta Del Este e Marrocos. Confiram as imagens no Facebook.

Com relação a captação de votos, tivemos muito empenho por parte dos participantes para chamarem toda a turma para “curtir” as fotos. Cada um usou uma maneira diferente para conquistar votos, desde compartilhar o conteúdo até deixar mensagens no mural pedindo ajuda com a campanha.

Tudo isso porque a foto que tiver mais “curtir” ganhará um final de semana em Ilhabela com uma lancha Cimitarra 500 Hard Top e um marinheiro à disposição para explorar as praias do local. Confiram as imagens da premiação no Facebook.

Foram 07 semanas de campanha onde tivemos várias mudanças no ranking da classificação geral. E, depois dessa acirrada disputa em busca dos “curtir”, finalmente amanhã será revelado o grande ganhador que desfrutará dessa inesquecível experiência em Ilhabela.

Então aproveite os momentos finais para pedir os últimos votos para toda sua família e amigos.

O vencedor será revelado na quinta-feira, dia 26 de janeiro, pela manhã. Para saber mais sobre a campanha acesse www.bombarco.com.br/promocao ou continue conectado em nosso site.


Juliana Barbosa para Bombarco