Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Cannes Boat Show: Benetti lança nova linha de deslocamento rápido

Notícias

Cannes Boat Show: Benetti lança nova linha de deslocamento rápido

11/09/2013
Compartilhar

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, o estaleiro Benetti apresentou sua terceira geração de barcos rápidos, completando a já extensiva linha de produtos que atualmente inclui a Class Rane, de embarcações de deslocamento semicustomizadas com seis modelos de 93 a 145 pés, e a Custom, de megaiates com a partir de 45 metros.

A nova linha Fast Displacement construído pela Benetti no estaleiro de Viareggio já tem dois modelos: o F-140, apresentado em 2012, e o novo F-125, que faz sua estreia em Cannes. Com essa nova linha, o estaleiro quer atingir um forte e relativamente pouco explorado mercado de superiates semicustomizados com um espírito esportivo.

“Muitos de ossos clientes pediram barcos mais rápidos, versáteis e eficientes, quem mantenham o mesmo nível de conforto e customização dos nossos já existentes iates. A nova linha Fast Displacement é desenhada para attender esses pedidos, e completa a oferta atual da Class Range,” disse o CEO da Benetti, Vincenzo Poerio. “Nós não criamos apenas uma nova série, nós investimos tempo e recursos, combinando os 140 anos de experiência da Benetti em superiate com o know-how tecnológico do Azimut Benetti Group, para criar uma nova maneira de ir para o mar,” completou.

Os modelos de deslocamento rápido são equipados com o novo revolucionário casco D2P_Displacement to Planing®, que une esportividade e o desempenho de um casco de planeio com o conforto e silêncio de um casco de deslocamento. O casco foi complementado com um bulboso corta-ondas na proa, uma combinação que permite aumento na eficiência de cruzeiro em até 30% em relação ao casco convencional.

Redação Bombarco
Fonte: Yachtnews
Foto: Benetti