Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Cannes Boat Show terá mais de 150 novas embarcações expostas

Notícias

Cannes Boat Show terá mais de 150 novas embarcações expostas

09/09/2013
Compartilhar

Na próxima terça-feira, 10 de setembro, começa o Festival de la Plaisance em Cannes, o Cannes Boat Show. O evento terá cerca de 550 barcos em exposição, dos quais mais de 150 são lançamentos. O organizador do salão náutico, Alain Pichavant, chefe do departamento de Esporte e Lazer da Reed Exhibitions France conta que os expositores são de 34 países e que 70% deles são estrangeiros.

“Depois de anos de destaque de unidades cada vez maiores, este ano vemos um pequena queda no tamanho dos barcos a motor com mais de 20 metros (65 pés), mas um aumento no tamanho de veleiros por causa da presença de grandes multicascos,” comentou a nova comissária-geral do salão, Sylvie Ernoult, à IBI.

“Nosso evento está indo bem, apesar da atual situação econômica. Nós preenchemos a mesma área que no ano passado, são 300.000 m² com cerca de 30% de clientes novos. Para nós, isso indica o apelo do boat show. Entre os novos expositores estão estaleiros que nunca haviam se apresentado no Festival de La Plaisance e outros que não participavam há anos”, completou Ernoult.

O Cannes Boat Show de 2013 está focado em embarcações entre 32 e 164 pés (10 a 50 metros), são 180 embarcações com mais de 20 metros, expostas no Palais des Festivals, ao lado do Vieux Port, onde ficam os barcos novos.

Leia mais:


Redação Bombarco
Fonte: IBI Plus
Foto: Festival de la Plaisance de Cannes