Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Carnamar em São Sebastião animou foliões em alto mar

Notícias

Carnamar em São Sebastião animou foliões em alto mar

24/02/2012
Compartilhar

No último domingo, dia 19 de fevereiro, a 22ª edição do Carnamar agitou a cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

O tradicional desfile em alto-mar, que acontece sempre no domingo de Carnaval, neste ano reuniu mais de 80 veleiros, lanchas, escunas e jet skis que seguiram pelo canal de São Sebastião com destino à Vila, na cidade de Ilhabela. No total, cerca de 140 pessoas participaram da folia.

Uma novidade desse ano foi a mudança no ponto de concentração da festa, que antes acontecia na praia do Arrastão e nesta edição foi transferida para o bairro São Francisco. A mudança foi feita pela administração municipal para não atrapalhar a fluidez do trânsito na cidade.

Um dos pontos altos da festa foi a premiação do barco mais enfeitado e da tripulação mais animada. A escolha dos vencedores foi feita por uma comissão escolhida pelos organizadores do evento.

Na categoria embarcação mais animada a vencedora foi a Calébe, com o tema “Nóis ferve, mas não evapora”. Sob o comando de José Paulo Rodrigues todos os amigos participaram do desfile uniformizados e com muita alegria. Já o prêmio de embarcação mais enfeitada ficou com o barco Tiane “Família 13”, liderada por Gustavo Luiz dos Santos Benedito. Cada um dos campeões recebeu o prêmio de R$ 1 mil reais.

O Carnamar é uma realização da Prefeitura de São Sebastião e conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial da cidade, da Marinha do Brasil, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e divisões municipais.

Redação: Bombarco
Fonte: Prefeitura Municipal de São Sebastião
Foto: Luciano Vieira