Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Carnaval no Rio de Janeiro visto por outro ângulo

Notícias

Carnaval no Rio de Janeiro visto por outro ângulo

11/02/2010
Compartilhar

Com uma programação especial para os foliões que estiverem na cidade maravilhosa, o navio Pink Fleet propõe um turismo náutico diferente. Durante o sábado (13) e a terça-feira (16) de carnaval a embarcação, do empresário Eike Batista, fará o tradicional passeio pela Baia de Guanabara, no Rio de Janeiro, acompanhado de feijoada e drinks típicamente brasileiros.

O passeio do dia 13, que começa às 11 horas na Marina da Glória e termina às 15, inclui visitas aos pontos turísticos do Rio e de Niterói, passando pelo Museu de Arte Moderna - MAM; Aterro do Flamengo; Enseada de Botafogo; Fortaleza São João; Ilha de Laje; Pão de Açúcar; Fortaleza Santa Cruz; Museu de Arte Contemporânea – MAC; Ilha Fiscal; Praça XV; Aeroporto Santos Dumont; e, Escola Naval.
Já na terça-feira, dia 16 de fevereiro, o Pink Fleet se despede da folia com o passeio “Lavagem de Carnaval”.  Um final de tarde, entre 17h45 e 20 horas, com o pôr-do-sol como atração. O menu de ambos os dias é do chef Cordon Bleu Gabriel Fleijsman, que mora no Brasil há mais de cinco anos e se tornou um apaixonado pela gastronomia nacional.

O navio tem capacidade para 400 passageiros mais a tripulação. E, esse já é o terceiro evento de carnaval promovido no navio do Grupo EBX. A embarcação foi inaugurada no final de 2007 com investimentos desse mesmo grupo presidido por Eike.

Reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2555-4063 – Cada dia custa R$ 250,00. Informações também pelo site www.pinkfleet.com.br

Local de saída: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/nº.


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Pink Fleet