Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Carta Náutica: GPSMapas foi desenvolvido especificamente para GPS Lowrance Série HDS

Notícias

Carta Náutica: GPSMapas foi desenvolvido especificamente para GPS Lowrance Série HDS

19/03/2013
Compartilhar

A carta náutica é item obrigatório para uma navegação segura e quem tem no barco um aparelho de GPS Lowrance Série HDS ou HDS Gen2 pode utilizar o mapa digital da GPSMapas, desenvolvido especificamente para esses equipamento e com uma imagem muito semelhante a da carta náutica de papel.

Além de softwares de última geração para cartografia, são utilizados na produção da carta equipamentos especializados a bordo das embarcações para a medição e correção das profundidades em locais nunca antes mapeados. Adicionalmente, os mapas são revisados com o auxílio de proprietários de embarcações em cada região mapeada.

O produto é nacional e foi desenvolvido por brasileiros, o que dá à carta características locais muito interessantes para a comunidade náutica. Os mapas estão divididos em regiões do litoral brasileiro, que podem ser adquiridos individualmente ou em conjuntos.

Cobertura

Região 1: De Porto Alegre a Garopaba (Ao Sul de Florianópolis)

Região 2: De Florianópolis a Cananéia incluindo o Canal do Varadouro

Região 3: De Cananéia a Angra dos Reis (Sepetiba)
Incluindo a Represa de Furnas (Usina de Furnas, Escarpas do Lago, até a barragem do Funil); ao Sul e leste ate Ijaci (perto de Lavras); ao Sul e Oeste até Alfenas (contorno), Represa de Jurumirim (contorno), Represa de Três Marias, Mangaratiba e 1% da Represa de Ribeirão das Lajes (contorno).

Região 4: De Angra dos Reis (Sepetiba) a Cabo S.Tomé

Região 5: Atafona a Salvador

Região 6: Aracaju a Fernando de Noronha

Região 7: Rio Paraná (de Foz do Iguaçu a Porto Primavera)

 


Onde encontrar: Formula Import
Preço: R$ 849,90

 

Redação Bombarco
Fonte: Formula Import
Foto: Formula Import