Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Centro Náutico Porto Seguro promete novidades para 2012

Notícias

Centro Náutico Porto Seguro promete novidades para 2012

21/12/2011
Compartilhar

O Centro Náutico Porto Seguro, localizado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, procura aliar os serviços de manutenção para as embarcações com o conforto e praticidade para os clientes.

Na parte náutica, o Centro oferece serviços de hangaragem e vendas de embarcações junto com a realização de passeios pelas praias locais. Já os clientes podem desfrutar da estrutura do Centro, como sauna, piscina, playground, vestiários individuais e amplo estacionamento.

Para o próximo ano, Marcelo José Simarelli Rego, sócio diretor da empresa, promete ampliar ainda mais os serviços “Está previsto a ampliação de mais um galpão para barcos, aprimoramento em vendas de embarcações com a construção de uma loja em frente a rodovia Rio-Santos, e a reforma da recepção para criação de uma mini-conveniência, para toda a comodidade dos clientes”, avisa.

A hangaragem é o principal serviço oferecido pelo Centro Náutico “Comportamos embarcações com até 45 pés em vagas secas. Fornecemos marinheiros e produtos para lavagem, como cloro e shampoo náutico, além do funcionamento semanal dos motores e adoçamento do casco assim que os barcos chegam do mar”, explica.

No mercado desde 2009, Marcelo conta que a empresa passou um processo de desenvolvimento grande. O local, que não contava com nenhuma infraestrutura, passou por reformas nos galpões, colocação de concreto no pátio e ampliação da frota de tratores. Na parte de responsabilidade ambiental, a empresa também se adequou às normas da Cetesb em relação a preservação do solo e da água.

Nossa frota que começou do zero, subiu para 75 embarcações e hoje possuímos diversas lanchas de diversos estaleiros, entre eles Real Mariner, Phantom, Ecomariner, Colunna, Fibrafort, Ventura e Coral”, lembra Marcelo que ainda acrescenta “Nosso objetivo é sempre pensar na satisfação e tranquilidade do cliente”.

O Centro Náutico Porto Seguro está localizado na Avenida Marginal Perequê-Mirim, 2015 no bairro Perequê- Mirim, em Ubatuba. Telefones para informações: (12) 3842 3181 ou pelo ID 14*884651. Endereço virtual do Centro Náutico -  www.cnportoseguro.com.br

 

Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Divulgação