Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Chaguri briga pelo título do Brasileiro de Motonáutica Inshore

26/11/2009
Compartilhar

Vice-líder da categoria Fórmula Indy do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009, o paulistano Lebos Ribeiro Chaguri está na luta pelo título. A final será realizada entre 5 e 6 de dezembro, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP). A etapa é equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore.

Depois de não ter conseguido um bom resultado na etapa de abertura, Chaguri entrou na luta pelo título ao vencer a segunda etapa. “Estou ansioso porque depois da segunda etapa, todas as equipes começaram a fazer modificações em seus equipamentos para melhorar o rendimento”, diz ele, que não esperava o cancelamento de uma das etapas da competição. O piloto tem 569 pontos, contra 625 do líder Marcos Silva Prado.

No momento, Chaguri apenas acerta alguns detalhes e experimenta algumas modificações para tentar melhorar a performance do equipamento na decisão. Ele acredita ainda que a definição do título será na bandeirada final. “Tivemos muitas surpresas nas três categorias, principalmente pelo desenvolvimento de tecnologia que vem acontecendo a cada etapa, fazendo com que a motonáutica volte a ser destaque no Brasil”, reforça.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009 inicia-se no dia 5, a partir das 10h30, com treinos livres e baterias para todas as categorias (Fórmula Indy, Cracker Box e Turismo Stock). Já no dia 6, a programação tem início às 10h30, com vistorias e sorteio do grid, ao meio-dia, começam as disputas finais das categorias.

Mais informações nos sites www.fpenm.com.br e www.tahiticlub.com.br


Redação Bombarco
Foto: João Neto