Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Chris Craft Launch 36 é eleito Barco do Ano

Notícias

Chris Craft Launch 36 é eleito Barco do Ano

06/01/2015
Compartilhar

A Chris Craft Launch 36 foi eleita o Barco do Ano pela revista Boating, em dezembro de 2014, tendo sido testada por um membro da equipe Boating Tech e excedido os padrões da indústria.

A lancha foi lançada em fevereiro, no Miami Boat Show, e é o maior modelo da linha Launch da Chris Craft. O barco é um grande day cruiser com acomodações para pernoite, desenhado para diversão na água.

A Chris Craft Launch 36 é desenhada com um convés walk around completo para acesso aos assentos e solário na proa. O cockpit oferece um espaço aberto e um grande sofá em U, com uma mesa retrátil que pode ser convertida em um solário.

No interior, a lancha acomoda até cinco pessoas para pernoite e conta um com banheiro completo.

O barco vem equipado com armazenamento embutido para uma variedade de equipamentos esportivos como snorkels, cilindros de mergulhos, caiaques, equipamentos de pesca, bicicletas, pranchas de wakeboard etc.

“Esse é o barco que eu sempre quis construir para minha família. As pessoas perderam a noção do que significa brincar na água e esse barco é um verdadeiro brinquedo para todos,” disse Stephen Julius, presidente da Chris Craft Corporation.

• Confira as lanchas Chris Craft à venda no Classificado Bombarco

Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Divulgação/Chris Craft