Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Cimitarra tem nova gerência de produção

Notícias

Cimitarra tem nova gerência de produção

03/05/2016
Compartilhar
O estaleiro gaúcho Cimitarra contratou há aproximadamente dois meses o experiente engenheiro de produção Wagner Rogério Braga para ocupar o cargo de gerente de Produção e liderar um processo de reestruturação na planta produtiva da empresa.

Com 16 anos de experiência no setor náutico, Wagner Braga, que iniciou a carreira atuando na área de Planejamento e Controle de Produção dos mercados metalúrgico e têxtil, exerceu funções nas áreas de planejamento, produção, qualidade e pós-venda chegando a diretor Industrial de uma grande empresa náutica.

Hoje Braga tem a missão de implantar na Cimitarra novos conceitos de gestão, baseados na filosofia Lean Manufacturing, com o uso de ferramentas como Kanban, Just In time, Kaizen etc. Segundo ele esses são os recursos mais atuais existentes na industrial mundial. “Com isso, estamos remodelando nossa estrutura para trabalharmos com linhas de montagem em que teremos processos padronizados e controlados garantindo, com mais eficiência, a qualidade final do produto e, o mais importante, mantendo nossos custos controlados”, explicou Braga.

Ainda de acordo com o engenheiro, a Cimitarra já utiliza o que existe de mais moderno em termos de processos e materiais. “O processo agora está voltado à requalificação dos colaboradores por meio dos parceiros e fornecedores a fim de conquistar maior eficiência nos processos e materiais utilizados”, afirma.

O estaleiro planeja implantar o projeto em aproximadamente seis meses, mas não divulga os valores investidos. As inovações e lançamentos ainda não têm data para serem conhecidos pelo público, no entanto a diretoria está empenhada em consolidar a marca Cimitarra como sinônimo de qualidade, desempenho e design tanto no mercado nacional quanto no internacional. 

Para mais informações sobre o Estaleiro, acesse: http://www.cimitarra.com.br/


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos da Cimitarra nos Classificados do Bombarco!
 
Redação Bombarco
Foto: Divulgação