Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito de Vela do Guarujá abre inscrições pela Internet

Notícias

Circuito de Vela do Guarujá abre inscrições pela Internet

05/05/2010
Compartilhar

Organização do evento inova e realiza inscrições online.
A organização do Circuito Oceânico do Guarujá abre as inscrições da terceira etapa por meio da Internet. Ao invés de se inscreverem na secretaria do Clube Internacional de Regatas, os participantes podem, agora, se inscrever no site do campeonato. Basta acessar o site velaguaruja.blogspot.com e clicar no link Inscrições, no menu lateral direito.

O valor, por tripulante até o dia 5 de maio, é de R$15 e de R$20 por tripulante do dia 6 ao dia 14 de maio. Quem se inscrever até o dia 5 recebe o kit regata. Não serão aceitas inscrições no dia da competição.

A partir do dia 12 (quinta-feira) quem tiver feito a inscrição online poderá trocar o comprovante de depósito pela fita indicadora da competição, na sede náutica do CIR. O prazo limite para a retirada da fita é até 10 horas da manhã do dia 15, sábado, dia da regata.

A organização ainda não indicou qual será o percurso, existem três opções: barla-sota, volta à ilha das Cabras ou volta à Ilha da Moela. Segundo Dimas Ruiz, responsável técnico da regata, “se for vento sul, a regata da Ilha da Moela fica inviabilizada, pois no canal entre a Ilha da Moela e o continente simplesmente não vai ter vento. A Ilha da Moela faz uma parede no canal quando é vento sul, o que inviabiliza regata”. Em qualquer uma das opções os velejadores deverão percorrer 16 milhas náuticas.

A terceira etapa do Circuito de Vela do Guarujá tem a realização da Prefeitura Municipal de Guarujá e SEELA – Secretaria de Esporte e Lazer; organização técnica e clube sede Clube Internacional de Regatas; organização Ativos P2B, Vis Sport Consulting e Federação Paulista de Vela.


Redação Bombarco
Fonte: assessoria de imprensa