Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito Ilha Chico Manoel de Oceano

Notícias

Circuito Ilha Chico Manoel de Oceano

16/04/2010
Compartilhar

O Circuito Ilha Chico Manoel da classe Oceano será disputado neste fim de semana, dias 17 e 18, no clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre (RS).

No sábado a largada será a partir das 13 horas em frente ao clube, na baía do Cristal e seguirá o percurso de 13 milhas na direção sul até a ilha Chico Manoel, sub-sede do clube.

No domingo acontece a prova de retorno a partir das 13 horas, com a linha de largada próxima a ilha. Participam as classes: ORC Internacional, RGS, J/24 e Velejaço para barcos de cruzeiro.

A atracação na Ilha será feita por transporte de bote inflável ou lancha do barco do competidor àquelas embarcações que não puderem entrar no canal. E a organização do evento colocará, também, barco de apoio aos acompanhantes com convites a R$ 15,00 por pessoa e duas embarcações para trazer os competidores sábado à noite para Porto Alegre e levar domingo de manhã para a Ilha.

DataDia da Semana

Horário

Atividade
17/04Sábado

12h

13h15

18h30

Encerramento das Inscrições

Regata VDS - Ilha Chico Manoel

Jantar de confraternização na Ilha Chico Manoel com apresentação do grupo TAMUS VDS - Talentos Artísticos e Musicais do VDS.

18/04Domingo

13h15

Após a regata

Regata Ilha Chico Manoel – VDS

Choripan e entrega de prêmios na churrasqueira Vento Sul do VDS



Mais informações na secretaria esportiva: esportiva@vds.com.br. Fone: 3265-1733 ramal 208.


Redação Bombarco
Fonte: Veleiros do Sul