Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito Paulista de Wakeboard - Marcelo Giardi “Marreco” vence a 2ª etapa na categoria Pró

Notícias

Circuito Paulista de Wakeboard - Marcelo Giardi “Marreco” vence a 2ª etapa na categoria Pró

29/05/2012
Compartilhar

Um final de semana ensolarado e de céu azul foi o cenário perfeito para as manobras radicais da 2ª Etapa do Circuito Paulista de Wakeboard, no Clube Náutico Russolândia, em Bragança Paulista. Entre os destaques a categoria Pró que teve Marcelo Giardi “Marreco” no lugar mais alto do pódio e a sensação do momento, a categoria Dente de Leite, que levou o pequeno Gabriel Benetton a mais uma vitória.

O evento foi um sucesso, principalmente porque muitos competidores que treinam na cidade puderam competir em casa. Entre eles Marcelo Giardi “Marreco” que está numa constante, treinando todos os dias e acertando muitas manobras inéditas. O atleta venceu mais uma vez pela categoria Pró, seguido por Luciano Rondi Neto “Deco” e Eduardo Martins “Jovem”.

A categoria Dente de Leite está se tornando um dos destaques do evento. Formada por crianças de até 9 anos, tem reunido novos competidores que começam a arriscar as primeiras manobras no esporte. Em primeiro lugar ficou Gabriel Benetton, seguido por Joaquim Flandoli e Felipe Noraes.

As demais categorias:

Mirim, Iniciante, Feminino Amador, Feminino Open, Avançado, Intermediário e Wakeskate também seguem bem disputadas. A próxima etapa do Circuito Paulista de Wake 2012 acontece nos dias 22 e 23 de setembro no parque aquático Wet´n Wild, em Itupeva.

Campanha ‘Eu curto #wake2020’

O evento também contou com o lançamento da campanha ‘Eu curto #wake2020’ que defenderá a presença do Wakeboard nas Olimpíadas de 2020. Os competidores e os amantes do esporte já gostaram da ideia. E o movimento passará a ser divulgado em todas as competições organizadas pela Associação Brasileira de Wakeboard – ABW.

Confira os vencedores da 2ª etapa no link - http://www.copawake.com.br/resultados.php

 

Veja também:

 

Fonte: Trópico Comunicação
Foto: Divulgação