Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compra compartilhada de embarcações: uma nova maneira de adquirir a sua lancha

Notícias

Compra compartilhada de embarcações: uma nova maneira de adquirir a sua lancha

03/08/2012
Compartilhar

O sistema de compra compartilhada de lanchas vem se consolidando como a opção mais inteligente na aquisição de bens de luxo em vários países ao redor do mundo. Essa nova modalidade de compra consiste na aquisição de sua embarcação através de cotas, ou seja, o cliente irá adquirir um bem por uma fração do valor, além de dividir com os outros cotistas todos os gastos mensais, tais como seguro, marina, revisão, marinheiro, entre outras despesas.

Segundo os representantes da Bateaux, uma das vantagens dessa opção de compra é que o cliente não terá a média de uso anual afetada, já que o uso da embarcação já é acordada entre os cotistas e pré-agendadas na hora da compra.


Outro diferencial deste sistema é que, ao contrário do "time share", o barco pertence ao cotista que poderá vender a sua parte na lancha a qualquer momento ou, depois de um período de 2 a 4 anos, terá a embarcação vendida a um valor apurado e rateado entre todos os donos. Além disso, toda a parte de manutenção periódica da lancha (yacht management) fica por conta da empresa que administra as vendas.

Para quem se interessou pela novidade, no próximo São Paulo Boat Show, que acontecerá entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro na capital paulista, a Bateaux, empresa que oferece esse tipo de serviço no estado de São Paulo, junto com a loja Universo Náutico, representante exclusiva do estaleiro Cimitarra, irá oferecer aos clientes a opção de compras de lanchas entre 27 até 50 pés na modalidade de compra compartilhada.


Mais informações
Bateuax
www.cotasdeluxo.com.br

Tel.: (11) 3404-7060

 

Confira todas as lanchas anunciadas no Classificado do Bombarco!

 

Redação: Bombarco
Fonte: Bateaux
Foto: Divulgação/Bateaux