Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Conheça as atrações do Salão Náutico Marina Itajaí

Notícias

Conheça as atrações do Salão Náutico Marina Itajaí

30/05/2018
Compartilhar

O III Salão Náutico Marina Itajaí, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de julho, em Itajaí, Santa Catarina, receberá atrações como os estaleiros Azimut Yachts, Fibrafort e New HD Boats, serviços e produtos náutico com a RB PartsCatarina Náutica, a Itajaí Despachante Marítimo, a Tidelli, a Vitho Protection, além de um amplo espaço gastronômico com o restaurante Zephyr e opções selecionadas de food trucks.

São esperadas mais de 9 mil pessoas e um aumento de 15% no volume de negócios fechados em comparação com a edição anterior. O público também poderá visitar a exposição das fotografias vencedoras nas categorias amadora e profissional do concurso #EUAMONAVEGAR promovido pela Marina Itajaí durante os meses de abril e maio deste ano.

Segundo o diretor náutico da Marina Itajaí, Carlos Oliveira, o estado de Santa Catarina tem atraído os olhares do público quando o assunto é o universo náutico:

“Concentramos grande parte da cadeia produtiva do setor o que favorece também a realização de um evento desta natureza. Considerando o sucesso das edições anteriores, tanto em participação dos expositores, geração de negócios e a presença de um público exigente e qualificado, o salão náutico reafirma o compromisso da Marina Itajaí em fomentar cada vez mais o desenvolvimento do setor como um todo”.

Anote na agenda:
O quê: 3º Salão Náutico Marina Itajaí
Quando: de 5 a 8 de julho
Realização: Marina Itajaí
Mais informações: www.marinaitajai.com

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Acioni Cassaniga