Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Consórcio de barco é opção na falta de financiamento

Notícias

Consórcio de barco é opção na falta de financiamento

16/03/2018
Compartilhar

Para muitos, ter uma embarcação é um sonho deixado no papel. Mas, quem conhece o consórcio sabe que esse investimento é viável e possível.

 

Mesmo com embarcações de diversos tamanhos e valores, um dos maiores impedimentos de compra é o financiamento desse bem. Apenas alguns bancos trabalham com essa modalidade e, ainda assim, os juros podem ser mais altos do que o esperado.

 

Por isso, o consórcio aparece como opção segura e planejada aos interessados. A Carmem Reis, da Unifisa, explica que muitos compradores recorrem a este tipo de serviço quando o assunto é barco. “Por se tratar de um produto para lazer, muitos preferem se programar para uma futura compra”, completa.

 

Vantagens do consórcio

 

Nesse tipo de investimento não se paga juros, apenas uma taxa de administração no período do plano, fundo de reserva e seguro de vida em grupo. Os valores da mensalidade dependem do valor da carta, mas é possível adquirir um crédito pagando em torno de R$300,00 mensais.

 

Como funciona o sistema?

 

Primeiro, a pessoa escolhe um valor aproximado do produto náutico que deseja comprar. Depois escolhe o plano de 24 a 100 meses.

 

Uma vez sendo cadastrado em grupos em andamento, existe a possibilidade de participar das assembleias no mesmo mês de sorteio pela loteria federal ou poderá ofertar lances.

 

No caso da Unifisa, nos meses pares, o lance máximo é de 30% do valor do crédito e nos meses ímpares, os lances são livres.

 

Você já conhecia o consórcio náutico? Essa é uma ótima oportunidade para programar a compra do primeiro produto náutico ou mesmo fazer um upgrade.

 

Para mais informações, acesse: http://www.bombarco.com.br/consorcio-lancha-veleiro-jetskiwww.unifisa.com.br

 

Redação: Bombarco