Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Copa das Confederações de Jet Ski: Bruno Jacob representa Brasil no Peru

Notícias

Copa das Confederações de Jet Ski: Bruno Jacob representa Brasil no Peru

14/08/2013
Compartilhar

No sábado, 17 de agosto, o piloto baiano Bruno Jacob voltará a representar o Brasil num vento internacional, se apresentando na Copa das Confederações de Jet Ski, que acontece este ano no Peru.

O esporte vem se difundindo fortemente na América do Sul nos últimos anos e em razão de seus notáveis resultados em competições internacionais, atualmente Jacob ocupa a 9ª colocação no ranking Mundial de Freeride, a Federação Peruana fez o convite ao brasileiro que se apresentará junto com o piloto argentino Gonzalo Martinez.

“Será um evento de grande porte e vários países serão representados em Lima. Mais uma vez estarei representando o Brasil e para mim é uma grande honra. Além disso, essa apresentação servirá como parte do nosso treinamento para a segunda etapa do mundial nos Estados Unidos em setembro”, comentou Bruno Jacob.

A primeira etapa da Copa das Confederações de Jet Ski Freeride será disputada por pilotos da Argentina, Colômbia, Uruguai, Chile e Peru. As provas nas modalidades Off Shore e Endurance serão realizadas na praia Agua Dulce, em Chorrillos, Lima. A segunda etapa está agendada para o dia 28 de setembro em Punta del Leste, no Uruguai.

Depois dessa apresentação na praia peruana, o bicampeão internacional de Freeride Bruno Jacob seguirá para os Estados Unidos, onde disputará a segunda etapa do Mundial, entre os dias 6 e 8 de setembro. Ele participará da competição com o Giro X, jet ski produzido por sua empresa, a BJ Industry, com casco feito com 95% de materiais recicláveis.

Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Foto: Divulgação