Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Copa do Mundo de Jet Ski: Brasileiro termina no Top 10 da Ski King’s Cup 2013

Notícias

Copa do Mundo de Jet Ski: Brasileiro termina no Top 10 da Ski King’s Cup 2013

11/12/2013
Compartilhar

O piloto baiano Bruno Jacob conquistou mais um expressivo resultado para o jet ski brasileiro. Disputando a Ski King’s Cup 2013, etapa da Copa do Mundo de Jet Ski realizada na Tailândia, Jacob conquistou o novo lugar.

"Minha equipe e eu tivemos uma experiência incrível aqui na Tailândia. O evento é gigante e o país respira muito jet ski, pois a Ásia é muito forte no esporte, como imaginei. Terminei em nono lugar, aprendi muito e vou buscar um resultado ainda melhor na próxima etapa, que será na Austrália, no final de janeiro de 2014”, contou o piloto de 26 anos.


Além de disputar a competição, Jacob aproveitou para apresentar seu projeto de jet ski sustentável e com alta tecnologia para o mercado asiático.

"Estamos nos organizando pra levar o GiroX para a Ásia,  já que temos um novo atleta que irá usar e começar a representar o produto naquela região. Feito com 95% de materiais reciclados e com um custo aproximadamente 40% inferior ao dos concorrentes, nosso modelo está sendo cada vez mais atraente para muitos pilotos do mundo todo. Fico muito satisfeito, pois isso ajuda a popularizar o esporte”, explica o atleta.

Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Foto: Divulgação