Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Copa do Mundo de Jet Ski: Bruno Jacob representa Brasil na Tailândia

Notícias

Copa do Mundo de Jet Ski: Bruno Jacob representa Brasil na Tailândia

28/11/2013
Compartilhar

O piloto de jet ski Bruno Jacob, 26 anos, volta a representar o Brasil numa competição internacional em dezembro: o piloto baiano participará da Copa do Mundo de Jet Ski, na Tailândia, entre os dias 4 e 8 de dezembro. O Jet Ski King´s Cup 2013 – World Cup Grand Prix é uma competição de alto nível e reunirá os melhores e radicais pilotos da Europa, Américas, Oceania e Ásia.

A disputa de jet ski permite apenas a participação de quatro pilotos de cada país e Bruno será o único brasileiro competindo. "É mais um sonho que estou realizando. Venho me dedicando aos treinamentos especificamente para esta prova e não medirei esforços para conseguir mais um bom resultado para o Brasil. Sei que é um desafio muito difícil, mas quero finalizar este ano de muitas conquistas com chave de ouro”, declara Jacob.

 

Giro X na Ásia

Além de competir, Bruno Jacob, que também é engenheiro, dará continuidade a seu projeto de popularizar o esporte no país e no mundo. Pela primeira vez, o piloto apresentará seu Giro X ao mercado asiático.

O modelo, fabricado com 95% de materiais recicláveis que está sendo desenvolvido por sua equipe, a BJ Industry, reúne tecnologia e sustentabilidade. Atualmente, o equipamento está presente em todos os estados brasileiros e sendo exportado para cinco países.



Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Foto: Divulgação