Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Copa Suzuki Jimny: Aviso de Regata para a segunda etapa já está disponível

Notícias

Copa Suzuki Jimny: Aviso de Regata para a segunda etapa já está disponível

09/05/2012
Compartilhar

Já está disponível para os velejadores o Aviso de Regata da segunda etapa da Copa Suzuki Jimny 2012/ XII Circuito Ilhabela de Vela Oceânica. Chamada de Warm Up, a competição será realizada em dois finais de semana: 26 e 27 de maio e 02 e 03 de junho. A disputa acontecerá em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e reunirá barcos das classes ORC, BRA-RGS, RGS-Cruiser, C30, HPE 25 e M24.5.

Os competidores podem se inscrever até a véspera da regata inicial, marcada para o sábado, dia 26. O valor da taxa é de R$ 80 por tripulante, exceto os mirins que são isentos de pagamentos. A estadia para os veleiros de outras cidades estará liberada no Yacht Club de Ilhabela do sábado (19) até o dia 09 de junho.

A primeira etapa do circuito aconteceu em março com a realização de seis regatas em todas as categorias, menos para a HPE 25 com nove. Mais uma vez as raias serão separadas para tornar as provas mais justas e técnicas.

Após a segunda etapa, os barcos voltam a se enfrentar em Ilhabela em setembro, novamente em dois finais de semana: 22 e 23 e nos dias 29 e 30. A decisão está marcada para acontecer entre os dias 24 e 25 de novembro e 01 e 02 de dezembro, novamente no litoral paulista.

 

Veja fotos do evento em 2011:

 

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL
Foto: Bombarco