Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Denísio Casarini Filho e Valdir Scremin são destaques na segunda etapa do Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Denísio Casarini Filho e Valdir Scremin são destaques na segunda etapa do Brasileiro de Jet Ski

26/05/2011
Compartilhar

O paulistano Denísio Casarini Filho e o brasileiro Valdir Scremin, radicado em Hernadarias, no Paraguai, são destaques na segunda etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que será realizada neste sábado e domingo, dia 28 e 29, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.

O evento deverá contar com a presença de pilotos dos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, além de convidados da Bolívia e Uruguai.

Casarini Filho conquistou três títulos mundiais em 2008 e no ano seguinte foi campeão em quatro categorias no Campeonato Brasileiro.

Este ano disputa a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade e ocupa a terceira colocação. Na etapa de abertura, em Barra Bonita (SP), teve problema na primeira bateria e não pontuou, mas venceu a segunda.

Para essa segunda etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, Casarini está otimista e vai buscar a vitória nas duas baterias. Mais uma vez promete imprimir um ritmo forte na disputa. Ele também quer garantir vaga para o Mundial desse ano, que será realizado de 1º a 9 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Valdir Scremin teve excelente performance na disputa da primeira etapa. Ganhou as duas baterias nas categorias Runabout Turbo Stock. Na Runabout Turbo Limited, venceu uma e ficou em segundo na outra bateria. Na Super Course Stock é disputada uma bateria por etapa, e ele foi o vencedor.

Espera repetir o mesmo desempenho neste final de semana, na Represa do Guarapiranga. Se conseguir alcançar seu objetivo, ficará em situação privilegiada na classificação geral e poderá administrar os resultados nas duas etapas decisivas, no mês que vem, em Boa Esperança (MG).

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: Bombarco