Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Desempenho no Warm Up aproxima Ginga do título da Copa Suzuki Jimny 2011

Notícias

Desempenho no Warm Up aproxima Ginga do título da Copa Suzuki Jimny 2011

30/06/2011
Compartilhar

A diferença do Ginga, de Breno Chvaicer, para o Avantto, comandado por Dario Galvão, é de 38 pontos. O desempenho da equipe de Ilhabela, na Copa Suzuki Jimny mostra toda a sua superioridade. Em 15 regatas disputadas, os atuais campeões brasileiros da classe HPE25 venceram oito. A vantagem ficou mais evidente após o Warm Up, na semana passada em Ilhabela.

O Ginga lidera a Copa Suzuki Jimny com 38 pontos perdidos após duas etapas. O Avantto segue em segundo com 81 e o Bond Girl / Suzuki Jimny com 89.

A próxima etapa está marcada para os dias 17, 18, 24 e 25 de setembro e poderá confirmar, por antecipação, o título do Ginga. Na classe ORC, o Touché, do comandante Ernesto Breda, ocupa a primeira posição com 17 pontos perdidos. A vantagem para o Orson /Mapfre, de Carlos Eduardo Souza e Silva, é de sete pontos.

O duelo particular entre os dois marcou a ORC no Warm Up. O Touché fechou as cinco regatas em primeiro.

Liderança nas classes RGS

As regatas na categoria RGS-A continuam bastante disputadas com o duelo praticamente empatado entre Jazz, de Valéria Ravani, e Fram, de Felipa Aidar. Os dois barcos somam 22 pontos perdidos, mas o critério de desempate coloca o Jazz na frente.

Na RGS-B, o Palmares, de José Romariz, reina absoluto com o título do Warm Up. A vantagem para o BL3, comandado por Clauberto Andrade, é de 20 pontos.

Na classe RGS-C, a liderança, após duas etapas, continua com o Pirajá, de Rubens Bueno. Na RGS-Cruiser, o Cocoon, de Luiz Caggiano, segue na ponta, mesmo com o desempenho irregular nas últimas regatas da Copa Suzuki Jimny.

O destaque da Delta 32 é o Palmares, seguido pelo do Asbar II de Sergio Klepacz e na Skipper 21. O Alegria, de Carlos Gallo é o líder da competição no resultado acumulado depois de duas etapas.

A Copa Suzuki Jimny - XI Circuito Ilhabela de Vela Oceânica - terá mais duas etapas até o final do ano. A terceira será disputada nos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro e a última em 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto: Bombarco